Veja dicas, roteiros e barracas ao visitar a Praia do Futuro

Veja dicas, roteiros e barracas ao visitar a Praia do Futuro

Para conhecer melhor esse paraíso natural é necessário saber para onde ir, por isso veja aqui, dicas, roteiros e barracas ao visitar a Praia do Futuro

O mar de águas quentes e a longa faixa de areia branca tornam o local perfeito para relaxar em meio a natureza. Seja você turista ou morador local, a Praia do Futuro, em Fortaleza, é aquele lugar que merece sua atenção.

O mar de águas quentes e a longa faixa de areia branca tornam o local perfeito para relaxar em meio a natureza, sem dispensar do conforto e de uma boa oferta de serviços.

Com uma extensão de cerca de 7 quilômetros, o trecho de orla está entre as cinco melhores praias de Fortaleza para se conhecer.

E chega a receber um público, em média, de 100 mil pessoas a cada semana, segundo estimativa atual da Associação dos Empresários da Praia do Futuro.

ONDE FICA E COMO CHEGAR

A Praia do Futuro se localiza no bairro de mesmo nome, no litoral leste da capital cearense. Distante cerca de 8 quilômetros da região central de Fortaleza, está exatamente entre as praias do Mucuripe e a do Caça e Pesca. Do shopping RioMar Fortaleza, no bairro Papicu, são apenas 3 quilômetros de distância até lá.

MAR PRÓPRIO PARA BANHO

A Praia do Futuro é a queridinha dos banhistas, em especial por ser predominantemente limpa, tornando-a própria para banho e atividades recreativas na água durante todo o ano.

O QUE FAZER NA PRAIA DO FUTURO

A premissa básica da Praia do Futuro é escolher uma boa barraca, colocar o pé na areia e aproveitar o tempo livre para desfrutar da linda paisagem tropical. Mas as opções vão muito além disso.

A longa faixa de areia e o mar de grandes ondas são atrativos para a prática de atividades físicas ou esportes ao ar livre, seja em terra ou na água.

Fonte: Diário do Nordeste

Foto: Nilton Alves

Conheça nosso Instagram e deixe um recado aqui.

Turismo Ceará

O sol sempre predomina no litoral do Ceará e o calor é garantido. Saiba o que fazer, onde ir, onde comer e onde se hospedar em um dos destinos turísticos preferidos do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.