Saiba quais passeios você deve fazer em Fortaleza no Ceará

Saiba quais passeios você deve fazer em Fortaleza no Ceará

Quais passeios você deve fazer em Fortaleza no Ceará?

Ou melhor você está montando o roteiro da sua viagem para Fortaleza e está à procura de quais passeios realizar por lá. Então saiba aqui 5 passeios que são indispensáveis que você tem que conhecer lá em Fortaleza ou melhor, na região toda do Ceará.

Praia do Cumbuco

O primeiro passeio que você não pode deixar de fazer é conhecer claro, a Praia do Cumbuco uma das principais praias. É excelente para você fazer esse passeio e é indispensável principalmente para quem quer fazer um passeio de buggy, considerado por muitos o melhor passeio. E para conhecer a Praia de Cumbuco e o passeio vai sair por volta de cinquenta reais por pessoa ou menos.

Canoa Quebrada

Vamos para o segundo passeio da lista que é também um dos mais famosos e mais desejado por todos que vão para Fortaleza. É justamente na Canoa Quebrada, que é um excelente passeio. Aqui você tem duas opções de passeios, atrações que os passeios de buggy Canoa Quebrada é excelente é um passeio um lugar maravilhoso.

Se você tiver opção de ficar duas noites dias lá pelo menos em Canoa Quebrada você vai aproveitar a vida e a noite. Principalmente à Rua da brother que é um dos cartões postais de Canoa Quebrada e à noite é um charme, Canoa Quebrada é indispensável onde você fazer lá no Ceará e para você fazer esse passeio lá em Canoa Quebrada você vai pagar mais ou menos 90 reais por pessoa.

Morro Branco

Indo agora para o terceiro passeio tem o Morro Branco também é um outro passeio que não pode deixar passar, na região será a melhor de Fortaleza, Morro Branco é sensacional, você vai ter uma praia maravilhosa e principalmente acho que o passeio de buggy em Morro Branco ele é muito atrativo.

Vale cada centavo investido nesse passeio, o preço do passeio de Morro Branco você vai conseguir por r$ 75, o serviço pega você no hotel leva para Morro Branco. Uma das atrações por exemplo, é a beleza natural do lugar, tirar fotos maravilhosas.

Águas Belas

O quarto passeio aqui na lista que também é indispensável é Águas Belas de fato Águas Belas, lugar maravilhoso, você encontra as piscinas naturais na maré baixa formam-se piscinas naturais que acabam projetando pequenas piscinas, é fácil de perder a ideia de tempo e passar o dia inteiro lá.

Em Águas Belas você também não pode deixar de fazer o passeio de buggy, e para você chegar em Águas Belas você vai apagar um serviço de passeio por volta de 75 reais por pessoa, lembrando é possível até mesmo pagar mais barato do que isso as vezes mas tudo vai depender da empresa onde você vai comprar.

Lagoinha

No último passeio dessa minha lista aqui, é Lagoinha, um dos melhores lugares visitados, e é um dos cartões postais do Ceará. Lagoinha tem uma praia maravilhosa, mas o que deixar mais perfeito ainda, Lagoinha tem uma atração de passeio que faz você conhecer ainda mais a região, cada parte da região é uma mais linda que a outra.

Você tem uma opção de fazer um passeio em Lagoinha, são três passeios em um só, começa numa lagoa que ficará um tempo lá, até mesmo comer alguma coisa, depois você vai seguir passeio que você vai atravessar essa Lagoa de Catamarã e fazendo essa travessia de Catamarã, você vai pegar um buggy e finalizaram passeio de buggy lá na região de Lagoinha.

Depois tudo isso, almoçar e curtir o resto do dia na Praia de Lagoinha então é um passeio perfeito para toda a família também tenho certeza que você não vai se arrepender passeio, são os melhores passeios em Fortaleza e para você fazer um passeio para Lagoinha você vai pagar em volta de 75 reais aí por pessoa.

Agora você já sabe quais passeios você deve fazer em Fortaleza no Ceará.

Conheça nosso Instagram e deixe um recado aqui.

Turismo Ceará

O sol sempre predomina no litoral do Ceará e o calor é garantido. Saiba o que fazer, onde ir, onde comer e onde se hospedar em um dos destinos turísticos preferidos do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.