Empreendimento do Ceará é indicado para o Prêmio de Melhor Resort da América do Sul

Empreendimento do Ceará é indicado para o Prêmio de Melhor Resort da América do Sul

diferentes, incluindo o título de melhor resort da América do Sul. As outras nomeações são: melhor resort do Brasil e melhor resort de praia da América do Sul.

Esta é a segunda indicação do Dom Pedro Laguna, premiado em 2015 como: Melhor Resort do Brasil , Melhor Hotel de Golfe do Brasil e Melhor Resort de Praia da América do Sul.

O Dom Pedro Laguna é o primeiro resort no Brasil da rede de hotéis portuguesa Dom Pedro Hotels, uma rede com mais de 45 anos de experiência com empreendimentos de 4 e 5 estrelas em Portugal situados entre Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira.

Criado em 1993 o World Travel Awards é o prêmio internacional mais prestigiado de turismo, considerado por muitos o “Oscar” do setor. Hotéis e resorts que alcançam esta distinção fazem questão de valorizar o título, uma vez que os vencedores tornam-se automaticamente uma referência no mercado turístico. A associação com a marca Travel Awards é reconhecida em todo o mundo como sinônimo de luxo e qualidade, um reconhecimento a que todos os empreendimentos hoteleiros aspiram.

Para Emanuel Freitas, Gerente Geral do empreendimento, “é um orgulho o reconhecimento e a renomeação do Dom Pedro Laguna para os Travel Awards e uma honra para o Ceará ver indicado o único hotel/resort para a categoria de Melhor Resort da América do Sul.

O Dom Pedro Laguna está Integrado no Eco-resort Aquiraz Riviera, com o seu exclusivo e único campo de golfe do Ceará de 18 buracos, em uma área total de 35 hectares. Conhecido como a “Veneza Tropical” do Ceará o Dom Pedro Laguna resulta num verdadeiro paraíso entre o campo de golfe de e a tranquila praia de Marambaia, e está localizado a apenas 35 minutos do Aeroporto de Fortaleza.

No total são 64 apartamentos, 22 Water Villas, 8 Presidential Villas e 8 Royal Villas, consideradas as mais exclusivas do Resort, tendo todas piscina privativa e algumas com acesso direto à praia. Os apartamentos e as water villas estão interligados através de uma lagoa navegável. Aqui os hóspedes se podem deslocar de barco elétrico da recepção até ao pier perto das villas, ou da piscina até o restaurante.

FONTE: maxpressnet.com.br

Turismo Ceará

O sol sempre predomina no litoral do Ceará e o calor é garantido. Saiba o que fazer, onde ir, onde comer e onde se hospedar em um dos destinos turísticos preferidos do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.