Ceará está representado em mais duas significativas feiras de turismo internacionais

Ceará está representado em mais duas significativas feiras de turismo internacionais

O Ceará está representado em mais duas significativas feiras de turismo internacionais, que acontecem na Espanha e na França, respectivamente.

Nesta semana, o Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Turismo (Setur), marca presença em duas importantes feiras internacionais de turismo. Com um estande próprio, o estado está sendo promovido tanto na B-Travel quanto no Salon Mondial Du Tourisme.

Na Espanha e na França, respectivamente, esses eventos proporcionam uma plataforma excepcional para destacar as maravilhas turísticas do Ceará. Com uma variedade de atrações deslumbrantes, desde praias paradisíacas até ricas experiências culturais, o estado se apresenta como um destino imperdível para os amantes de viagens.

É uma oportunidade única de mostrar ao mundo tudo o que o Ceará tem a oferecer, cativando visitantes internacionais com sua beleza e hospitalidade. Estamos entusiasmados em participar dessas feiras e ansiosos para compartilhar a magia do Ceará com o mundo.

Mercados Turísticos

Para começar, a Setur está empenhada em fortalecer os mercados turísticos, buscando negociações com empresários, agentes e operadoras do setor. O objetivo é promover ações que atraiam um maior número de visitantes para o estado, impulsionando assim a indústria do turismo local.

Além disso, a titular da Setur, Yrwana Albuquerque, ressalta o comprometimento do Ceará com a promoção do turismo. Entre os estados brasileiros, o Ceará se destaca por investir consideravelmente nessa área, buscando sempre novas oportunidades de divulgação e atração de turistas.

Com essas estratégias, a expectativa é não apenas consolidar a presença do Ceará nos eventos internacionais de turismo, mas também ampliar sua visibilidade e atratividade para os viajantes ao redor do mundo. O estado se posiciona como um destino turístico de destaque, oferecendo experiências únicas e memoráveis para todos os que o visitam.

Explorando o Mundo com o Ceará: Presença Global em Feiras Internacionais de Turismo

A jornada para se tornar um destino turístico de destaque nunca termina, e o Ceará está mostrando sua determinação em ser reconhecido em todo o mundo. Estar presente nestes eventos com estande próprio é fundamental.

Isso não apenas demonstra nosso comprometimento com o mercado, mas também garante uma presença mais eficaz, tanto para empresários quanto para companhias aéreas, profissionais do setor e, é claro, os próprios turistas que frequentam esses eventos.

B-Travel – Descubra Novos Horizontes na Espanha

Destinada a um público ávido por experiências turísticas e com alto poder aquisitivo, a B-Travel – El Salón del Turismo começou nesta sexta-feira (15).

Localizada na região de Catalunha, na Espanha, esta feira será uma oportunidade incrível para destacar tudo o que o Ceará tem a oferecer aos viajantes do mundo todo.

Salon Mondial Du Tourisme – Paris Acolhe o Mundo

Na pitoresca Paris, França, o Salon Mondial Du Tourisme começou na quinta-feira (14), com o inspirador tema “Descobrindo o seu novo destino”. Até o próximo domingo (17), esta feira será o epicentro das últimas tendências em viagens globais.

Com voos diretos operados pela AirFrance, o Ceará tem uma ligação direta com essa cidade icônica, facilitando ainda mais o acesso aos encantos do Nordeste brasileiro.

Compromisso Inabalável com a Promoção Turística

O Ceará se destaca como um dos estados brasileiros que mais investem na promoção turística. É evidente em nossa presença em feiras tanto no mercado nacional quanto no internacional. Em muitos casos, fomos o único estado turístico brasileiro presente, como é o caso das feiras mencionadas anteriormente.

Desde janeiro, já marcamos presença em sete países, incluindo Holanda, Espanha, Itália, Colômbia, Portugal, Alemanha e, é claro, França. Esta é apenas uma prova do nosso compromisso em colocar o Ceará no mapa global do turismo.

Turismo Ceará

O sol sempre predomina no litoral do Ceará e o calor é garantido. Saiba o que fazer, onde ir, onde comer e onde se hospedar em um dos destinos turísticos preferidos do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.